Esportes

Elenco do Flu de Feira tem reapresentação marcada para o final de dezembro

FLUMINENSE DE FEIRA - TREINOVisando o Campeonato Baiano de 2016, o Fluminense de Feira já tem data de reapresentação do seu elenco para a próxima temporada. O elenco tricolor volta aos gramados no dia 28 de dezembro, onde começa os treinamentos para o certame estadual.
Já estão confirmados no elenco os atletas Jair, Rodrigo e Janilson (goleiros); Edson (lateral); Igor e Josemar (zagueiros); Fausto, Alessandro Azevedo e Mica (meias); Filipe, Teco e Dadai (atacantes). Já o lateral Junior, o zagueiro Igor, os meias Luizinho e Granja e os atacantes Robert e Deon seguem em processo de conversações com os dirigentes do Touro do Sertão.
“Estamos trabalhando muito, mantendo conversas com os jogadores que interessam a outros clubes. Nosso objetivo é manter de 80 a 90% do grupo para a próxima temporada. Não é uma tarefa fácil, mas estamos lutando para isso”, afirmou Zé Chico, diretor de futebol do Fluminense.
A equipe de Feira tenta confirmar a pré-temporada em uma cidade próxima e estuda algumas opções, mas ainda sem definição do local. O Fluminense de Feira estreia no dia 31 de janeiro contra o Colo-Colo em local a definir.

Edimário Duplat/BN

Leia mais

‘Ganhar no Flamengo deve ser muito legal’, diz Muricy em apresentação

Rayanne chora e elogia Latino: “Foi muito mais que um marido”

Impeachment deve ser definido até abril, diz Carlos Sampaio

Dilma diz que não aceita barganha com Cunha e pede tranquilidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo