Cidades

Eleitor critica duramente prefeito de Mutuípe por situação das estradas

Os trabalhos do legislativo de Mutuípe serão reiniciados nesta segunda-feira (5), as 18h.

Em um convite publicado nas redes sociais, o prefeito Rodrigo Maicon de Santana Andrade, foi durante criticado por um eleitor, devido a situação das estradas vicinais: “Esse prefeitinho de Mutuipe, só cuida dos interesses dele e de sua família, as estradas que levam os habitantes para seus domicílios Rurais, ficam jogado as traças, o pouco que ganham são obrigados a gastar com manutenção de seus veículos. será quando esse prefeito irá lembrar de fazer manutenção das vias de acesso às zonas rurais?” Disse Delio de Sá.

O comentário foi respondido pelo vereador Índio Josafá: Amigo Delio, levarei a sua reclamação ao Digão. Todavia o Prefeito tem feito um bom trabalho. A saúde e a educação melhoraram em relação a gestão anterior. Reconheço que a questão necessita de uma atenção maior. Este ano será dada, cobrarei ferrenhamente!”

E novamente foi interpelado pelo reclamante: “eu na qualidade de eleitor venho fazer minhas reclamações pertinentes, pois o acesso ao Cariri de Neuza ta uma cratera, impraticável difícil se entrar. Eu ainda não consigo ver melhoras, mas vamos ver se essa melhora saí.”

Josafá finalizou o comentário argumentando que transmitiria a reclamação ao gestor.

Após 13 meses de mandato a gestão do Emedebista tem sido bastante criticada pela população pela dificuldade em resolver os problemas com estrada vicinais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo