Entretenimento

Durante desabafo, Maria da Paz beija Amadeu e reconhece que foi injusta em ‘A Dona’

Maria da Paz (Juliana Paes) cairá na real nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”. A empresária vai descobrir que Chiclete (Sérgio Guizé) foi até São Paulo para matar Vivi (Paolla Oliveira) e perceberá que foi injusta com Amadeu (Marcos Palmeira) ao acusá-lo de saber dos planos de Rael (Rafael Queiroz) para executá-la.

Segundo o Notícias da TV, a boleira decidirá se encontrar com o advogado e dirá a ele que assim como não soube de início do plano de Chiclete, a sua antiga paixão pode ter se surpreendido com a tentativa de assassinato cometida pelo sobrinho do Matheus. Aflita ela também dirá durante a conversa que foi ameaçada pelo parente, que disse que mataria Josiane (Agatha Moreira) caso a empresária contasse a verdade para Vivi.

Os dois vão lamentar a vida sanguinária das duas famílias e reclamarão da persistência na vontade de tirar vidas que as gerações mais novas ainda mantiveram. Mesmo assim, Amadeu dirá a Maria que o sofrimento dos dois acabou deixando a boleira em dúvida. A dona das confeitarias questionará o porquê dos dois não estarem juntos e declaração será motivo para eles darem um beijo intenso na boca. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo