Cotidiano

Dupla invade delegacia, deixa guarda em cela e mata dois presos na Bahia

invadem delegacia e matam presosDois homens presos por tráfico de drogas foram mortos nas dependências da delegacia da cidade de Santa Bárbara, na região do Portal do Sertão. De acordo com informações do Calila Notícias, não há informações sobre a hora exata das execuções, porém o Batalhão da Polícia Militar de Serrinha foi informado na manhã deste domingo (12) sobre o episódio. Informações preliminares sugerem que o crime aconteceu na noite do sábado (11).
 
O carcereiro, responsável pela guarda dos prisioneiros, foi encontrado trancado em uma cela. Segundo a polícia, os mortos são Elder de Almeida Souza, de 24 anos, que teria sido preso por tráfico de drogas e outra vítima é Josevan de Jesus, de 23 anos.
 
Conforme o site Acorda Cidade, o delegado Mozart Cavalcante, coordenador da 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Serrinha, esteve no local do crime na manhã deste domingo e confirmou que não havia policiais na delegacia, apenas um funcionário da prefeitura que faz o papel de guarda.
 
“Não fica nenhum policial. A questão da segurança é do governo do estado. Está se fazendo concurso público, o curso de formação já vai ser realizado agora, provavelmente no mês de abril, que era para ter iniciado desde o ano passado. Mas o governo está empenhado para fazer a reforma. Deve estar no projeto”, justificou o delegado ao Acorda Cidade.
Veja também
Solidariedade recolhe assinaturas para impeachment de Dilma em manifestações
Ex-BBB Fernando ameaça processar Angélica após suposta declaração sobre HIV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo