Polícia

Duas mulheres são presas em Vitória da Conquista com 80 kg de maconha

No início da noite, ônibus que saiu de São Paulo (SP) para Maceió (AL), foi abordado e jovem de 19 anos foi presa com 40 kg do entorpecente.

Após apreensão de uma jovem de 19 anos, com 40 kg de maconha, no início da noite desta quarta-feira (5), no KM 836 da BR-116, em Vitória da Conquista, a Polícia Rodoviária Federal – PRF seguiu com a operação e realizou a prisão de mais duas mulheres por volta de 23h30min.

Segundo o site Achei Sudoeste, um ônibus que saiu de Santos (SP) para Aracaju (SE), foi abordado e no compartimento de bagagens foram encontrados 78 pacotes da drogas, totalizando 80 Kg.

A PRF detalhou que a carga estava em duas porções de 40 kg cada, no interrogatório, duas passageiras apresentaram informações inconsistentes quanto ao destino e motivo da viagem, ela acabaram presas e segundo a polícia, confessaram que receberiam R$ 1500 para entregar a drogas em Aracaju.

As três suspeitas responderão por tráfico de drogas. No total, 120 kg do entorpecente foram apresentados na Delegacia Territorial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo