Cotidiano

Dono de lanchonete raspa artistas das latas de Coca-cola

Entre os raspados estão Luan Santana, Pablo Vittar e Ludmilla.

A Coca-Cola está com uma nova ação promocional, batizada de #FanFeat, e traz estampado em suas latinhas os rostos de diferentes artistas nacionais, além de um trecho de suas músicas. A campanha tem dado o que falar, mas o dono de uma lanchonete no interior do Rio de Janeiro não parece ter gostado da ideia, pois terminou raspando algumas embalagens

Alexandre Martins, proprietário do estabelecimento em Rio das Ostras, deu uma entrevista ao Buzzfeed explicando suas motivações para o ato. Segundo ele, a atitude não foi por conta de um problema pessoal com os artistas, e sim com as músicas estampadas nas latas, que “não convêm com seus ideais”. “Quando vi, pensei ‘não posso colocar isso pra vender aqui’, são músicas que fazem apologia ao sexo, bebidas, farras, entre outras coisas que não acrescentam nada de bom”, afirmou.

Com a repercussão, Alexandre viu a página da lanchonete do Facebook cair de 4.9 para 2.9 na avaliação, e a retirou do ar até que as coisas se acalmem. Entre os comentários que chegaram a ele, alguns o chamavam até mesmo de homofóbico por conta da atitude. Sobre isso, ele garantiu: “Não conheço as músicas dele [Pabllo Vittar]. Na verdade não conheço nem dos que tirei”, disse ele, se referindo a Luan Santana e Ludmilla. “Na hora só busquei ver do que se tratavam as músicas. Não quis ofender ninguém”, concluiu. BahiaJá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo