Entretenimento

Devinho Novaes é preso após desrespeitar medidas de restrição em Aracaju

O cantor Devinho Novaes foi detido na madrugada desta sexta-feira (4), após realizar um show no bairro de Aruana, em Aracaju, que terminou com um homem baleado.

Representante de Sergipe no especial que será transmitido pela Globo Nordeste, o artista se apresentava em um evento com público de 20 pessoas, desrespeitando as medidas de restrição impostas pelo governo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), Devinho foi encaminhado para uma delegacia da cidade e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Por meio de nota, Devinho afirmou que participava do aniversário de um amigo, que o convidou para se apresentar para o pequeno grupo que estava no local.

A assessoria se desculpou pela atitude do artista, informou que colaborou com o trabalho da polícia e disse que Devinho “está em casa desde o início da madrugada e pede desculpas ao público pelo ocorrido. Como artista tem a responsabilidade de seguir os decretos governamentais e incentivar seus fãs”. (Bahia.ba)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo