Política

Depois de afirmar que PSB está dividido, Lídice evita falar sobre filiação de Kannário

Na manhã desta segunda-feira (15), a deputada federal Lídice da Mata, presidente estadual do PSB na Bahia, declarou que o partido encontra-se em conflito de opiniões após a adesão recente de Igor Kannário.

LídiceKannário, que rompeu com ACM Neto do União Brasil, seu apoiador político, ingressa no partido socialista com a possibilidade de concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores, cargo que já exerceu entre 2017 e 2019.

“O partido se dividiu sobre essa questão. Uns, que são candidatos, acham correto. Os que não são candidatos não gostam da ideia. Mas é isso mesmo, partido é isso mesmo, tem filiações. As filiações estão aí. Quando chegar a hora da decisão, na convenção de quem será vereador, vai se ter outro debate também”, desconversou Lídice.

“Tenho que respeitar as decisões que o partido toma.”

Durante um compromisso oficial, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) anunciou a entrega de diversos equipamentos, incluindo viaturas, helicóptero e drones, para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. A cerimônia aconteceu no Abaeté, situado no bairro de Itapuã, na cidade de Salvador.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios