Geral

Denúncias contra Lula causam assombro e paralisam seus defensores

PT E LULAA situação do ex-presidente Lula no âmbito das investigações da Operação Lava Jato se complica a cada dia. Especialmente esta semana não foi das melhores para o petista e seus aliados. “O PT recebeu com um silêncio ensurdecedor as mais novas denúncia que envolvem Lula com atos suspeitos registrados no âmbito da Lava-Jato ou em decorrência dela”, escreveu o colunista de “O Globo, Ricardo Noblat.
Leia mais
Rayanne vai morar com Douglas Sampaio após limpa em casa de Latino
Funkeira lança música semelhante à ‘Paredão Metralhadora’ e fãs apontam plágio
Segundo o jornalista, salvo Rui Falcão, presidente do partido, e o deputado Paulo Teixeira (SP), ninguém mais de peso do PT se apressou em defender seu líder máximo, ex-adversário dos 300 picaretas homiziados no Congresso.
Noblat fez questão de lembrar o passado moralista do ex-presidente. “Foi Lula, quando deputado federal nos anos 80 do século passado, que apontou o Congresso como reduto de 300 políticos corruptos. Ou que usavam a política com o intuito primordial de enriquecer”, pontou.
Leia mais
Após assédio, “Japonês da Federal” é trocado de função
Urach diz que ‘causava’ na avenida por maior cachê como prostituta
Sobre as inúmeras contradições do caso do Triplex no edifício do Condomínio Solaris, no Guarujá, Noblat pensa que não faz sentido. “Até hoje, Lula jamais apresentou documentos que comprovassem o que diz. Se o tivesse feito, e a ser verdade o que conta, o assunto já estaria morto. Não salpicaria de lama sua biografia”, pondera.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios