Entretenimento

Denny quebra o silêncio e fala sobre fim do namoro com cantora do Cheiro de Amor

DENY - TIMBALADANesta quinta-feira (13), após a gravação do Globo de Ouro Palco VIVA Axé, que acontece em Salvador, Denny quebrou o silêncio sobre o fim do namoro com a cantora Vina Calmon, da banda Cheiro de Amor.
Nos bastidores da atração, o líder da Timbalada revelou ao iBahia que tudo terminou bem entre eles. “Estamos bem. Não teve nenhum tipo de problema. Ela é uma pessoa maravilhosa. Eu sou suspeito, porque vivemos quase 5 anos junto. Ela é maravilhosa, um ser humano incrível, do bem. Mas existem coisas por de trás, nos bastidores, que a gente quer muito que aconteça, mas enfim, não vou me estender mais sobre esse assunto, porque só nós dois sabemos o que realmente aconteceu”, contou ele.
Veja mais
Aos 63 anos, Bruna Lombardi posa de camisola e se surpreende com repercussão
Bactéria que ‘come’ nicotina pode combater vício do tabagismo
PT já admite que reconhecer erros é a única saída
Apesar do término, Vina não se mantém distante do ex-namorado. Denny, que passou por uma cirurgia no ombro na última semana e ainda está em recuperação, contou que recebeu cuidados especiais da ex. “Pode ter certeza que hoje nós somos amigos. Até ontem, mesmo, ela foi lá em casa, foi me visitar, cuidar de mim, essas coisas. A gente está se falando e ela é uma pessoa massa”, finalizou.
*Com informações do repórter Eliomar Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo