Esportes

De virada, Bahia perde para o Flamengo no Maracanã

No reencontro entre Bahia e Flamengo após o 3 a 0 no primeiro turno, o Rubro-negro levou a melhor com o placar de 3 a 1 na noite deste domingo (10), no Maracanã. O Esquadrão de Aço até abriu o placar com um gol contra de Willian Arão e teve boas chances para ampliar, mas não conseguiu mover o placar e viu o Flamengo virar o jogo com Reinier, Bruno Henrique e Gabigol.

O resultado amplia o jejum do Tricolor, que não vence há seis jogos. No próximo domingo (17), o time comandado por Roger Machado enfrenta o Palmeiras, na Arena Fonte Nova.

FICHA TÉCNICA
Flamengo 3 x 1 Bahia
Campeonato Brasileiro – 32ª rodada

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data: 10/11/2019 (domingo)
Horário: 18h
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Jean Marcio dos Santos (RN)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG), com auxílio de Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG) e Flávio Gomes Barroca (RN)

Cartões amarelos: Piris da Motta e Bruno Henrique (Flamengo)

Gols: Reinier, Bruno Henrique e Gabigol (Flamengo) / Willian Arão (contra) (Bahia)


Flamengo: Diego Alves, Rodinei, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson (Piris da Motta), Everton Ribeiro e Vitinho (Reinier); Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: João de Deus.


Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e João Pedro (Guerra); Artur, Élber (Rogério) e Gilberto (Arthur Caíke). Técnico: Roger Machado.

Ulisses Gama /BN

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar