Esportes

De dourado a churrasco de costela: Jornal revela cardápio completo de Ronaldinho em aniversário na prisão

No último sábado, a ESPN mostrou como Ronaldinho Gaúcho passou seu aniversário de 40 anos preso na Agrupación Especial da polícia do Paraguai.

Já neste domingo, o jornal ABC Color, o mais importante do país, revelou até mesmo qual foi o cardápio da “festa” de R10.

De acordo com o diário, as “celebrações” começaram ainda na noite de sexta-feira, quando os outros presos do local prepararam para o astro do futebol um dourado na brasa.

“Para tentar animar Ronaldinho na iminente chegada de suas quatro décadas de existência, um reduzido grupo de companheiros presos lhe fez uma ‘prévia’ da festa na sexta-feira pela noite, quando todos comeram um dourado na brasa. Dinho jantou, agradeceu a todos por sua porção de pescado, se despediu de maneira amável e foi dormir”, relatou o veículo.

O jornal conta, porém, que, no sábado, R10 estava triste e pouco saiu para andar no pátio, que é vigiado 24 horas por policiais armados com fuzis Galil calibre 5.56 e pistolas Glock 9mm.

O craque do Barcelona só apareceu na hora de tomar o banho compartilhado, já que ele e seu irmão não possuem banheiro privativo.

Depois disso, foi servido seu almoco de aniversário, que consistiu em um guisado de arroz com carne e salada de repolho. Os guardas ficarm a cargo de distribuir a comida.

“Foi talvez um menu bastante inesperado para semelhante acontecimento na vida de uma das celebridades mais conhecidas do planeta”, observou o ABC Color.

A nada animada “festa” de Ronaldinho na cadeia terminou de noite, quando, segundo o diário, foi servido no jantar “um engordurado churrasco de costela bovina”. O clima, porém, certamente não era o que R10 esperava quando imaginava seu aniversário de 40 anos.

“Em sua mesa, não havia outros esportistas de elite, nem modelos, nem celebridades… Desta vez, havia apenas um punhado de detentos. Como ele”, encerrou o veículo.

Preso preventivamente desde 6 de março, Ronaldinho não tem previsão de saída da Agrupación.

Espn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar