Cotidiano

Davidson Magalhães afirma que Olivia ou Alice podem concorrer à Prefeitura de Salvador

Presidente do PCdoB da Bahia, o secretário Davidson Magalhães afirmou que o partido pode ter candidatos em “um grande número de cidades” baianas, em 2020. De acordo com o parlamentar, a sigla tem dois possíveis nomes de deputadas para concorrer à prefeitura da capital baiana.

“O PCdoB deve lançar candidatos em um conjunto grande de municípios. Nós tivemos candidatos a prefeito na última eleição e estamos discutindo […] Nós temos dois nomes, que é o de Alice Portugal e Olívia Santana”, afirmou o titular da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), na manhã desta segunda-feira (20).

Para o secretário,  as eleições devem ser discutidas “no contexto de enfrentamento da crise”. “A eleição não pode ser pensada fora desse contexto de enfrentamento. O governo está à deriva e nós precisamos enfrentar”, declarou.

Davidson participa da solenidade de assinatura dos contratos de gestão de 13 Centros Públicos de Economia Solidária (Cesol), no auditório do Centro de Operações e Inteligência de Segurança Pública, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar