Cidades

Danilo Gentili desmaia ao ser agredido durante gravação de programa e aparece ensanguentado, SBT nega

Na manhã desta quarta-feira (24) passou a circular nas redes sociais um vídeo que mostra Danilo Gentili sendo agredido durante a gravação de um programa de televisão. Nas imagens, é possível ver o momento em que o apresentador é golpeado pelas costas e cai no chão do estúdio.

Em seguida, Gentili aparece desacordado por alguns instantes e começa a sangrar na cabeça. Instantes depois, o apresentador é amparado por algumas pessoas e começa a levantar nitidamente desorientado e ainda com auxílio dos que estavam no local no momento da agressão, ocorrida nos estúdios da Rede Brasil de Televisão, durante gravação do programa do jornalista Evê Sobral.

Em seu perfil oficial do Instagram, o humorista Diguinho Coruja, autor da agressão, contou o que aconteceu e pediu desculpas ao colega de profissão. “Hoje fomos gravar com o maravilhoso amigo @evesobraltv e acabei perdendo a cabeça. Agredi o @danilogentili .Peço desculpas ao Evê. Não foi minha intenção prejudicar o programa.  Vou procurar ajuda. Ao fundo o amigo @omarcioamerico olhando o estrago”, escreveu ao postar fotos de Danilo e do ferimento causado.

A assessoria do SBT desmentiu o vídeo em que o apresentador Danilo Gentili surge ensanguentado, após uma suposta garrafada na cabeça. Segundo apuração do site Uol, em nota, a emissora esclareceu que “as imagens e vídeos em que o humorista aparece ‘machucado’ após um suposto ‘ataque’ de Diguinho Coruja não passam de uma brincadeira combinada na atração”.

Bnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo