Geral

Curado da covid-19, jovem é recebido com fogos de artifício em Jaguaripe

Um novo caso de recuperação de jovem vítima de covid-19, domina as redes sociais, identificado por Irlan o morador da localidade de Imbiara, zona rural de Jaguaripe foi recebido com festa no seu retorno para casa.

Nas imagens é possível ver pessoas se ajoelhando em sinal de agradecimento a Deus pela chegada do rapaz, e o barulho dos fogos de artifício em comemoração ao seu retorno.

Vale ressaltar que Irlan foi o primeiro caso registrado de coronavírus no município e esteve internado há cerca de 10 dias.

O município de Jaguaripe conta com 3 casos confirmados da doença e ainda 35 monitorados. Voz da Bahia

Ver essa foto no Instagram

Em um vídeo enviado a redação do Voz da Bahia, dá para assistir a emoção dos familiares ao receber o jovem de prenome Irlan morador na localidade de Imbiara zona rural de Jaguaripe por ter voltado curado da covid-19. [VER VÍDEO ACIMA] Nas imagens é possível ver pessoas se ajoelhando em sinal de agradecimento a Deus pela chegada do rapaz, e o barulho dos fogos de artifício em comemoração ao seu retorno. Vale ressaltar que Irlan foi o primeiro caso registrado de coronavírus no município e esteve internado há cerca de 10 dias. O município de Jaguaripe conta com 3 casos confirmados da doença e ainda 35 monitorados. #boasnoticias #covid_19 #jaguaripe #vozdabahia #jaguaripebahia #covıd #coronavirusbrazil

Uma publicação compartilhada por Voz da Bahia (@vozdabahia) em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo