Cidades

Criança morre ao ser atingida por tiro acidental de arma artesanal em Tucano na Bahia

Uma criança de 11 anos morreu ao ser atingira por um disparo acidental, realizado por outra criança da mesma idade, no município de Tucano, cidade a cerca de 280 quilômetros de Salvador, nesta última quarta-feira (1º). Segundo informações da polícia local, a tragédia aconteceu quando as crianças manuseavam uma espingarda artesanal.

Ainda de acordo com a polícia, o dono da arma é tio da vítima e padrasto do garoto que manuseava a arma. O homem estava do lado de fora da residência no momento em que as crianças pegaram a espingarda artesanal. Ao ouvir o tiro, ele retornou para o imóvel e prestou socorro à vítima até o hospital da cidade.
A criança chegou a ser socorrida para o Hospital municipal Mariana Penedo, em Tucano, mas morreu instantes depois de dar entrada na unidade. Uma equipe da Polícia Militar foi até o local da tragédia e recolheu a arma utilizada pelas crianças. O proprietário da espingarda e o garoto que realizou o disparo serão ouvidos pela polícia. O tio da vítima que relatou ser dono da arma, foi conduzido até a Delegacia regional de Euclides dá Cunha onde foi autuado em flagrante pelo delegado Bel. Caio Wagner Siqueira de Morais. |Via Infosaj.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo