Cidades

Cravolândia: Polícia descobre plantação com 2.600 pés de maconha na zona rural

Maconha-Cravolândia-1A localidade de ”Piabanha”, na zona rural de Cravolândia, no Vale do Jiquiriçá, era palco de um esquema de tráfico de entorpecente que fornecia maconha para um círculo restrito de clientes de outras regiões. O esquema foi desarticulado na tarde desta quarta-feira (20), em operação conjunta das polícias Civil e Militar, sob o comando do Delegado Chardison Castro e o Subtenente Nunes. No local, foram apreendidos um kg e 200 gramas de samente da maconha, e cerca de 2.600 pés da erva, que eram cultivados meio a um matagal.

Um indivíduo identificado pelo pré-nome ”Carlos”, seria o responsável pela plantação e foi conduzido para a Delegacia de Santa Inês, onde ficou custodiado. A operação teria iniciado horas antes dos policiais terem descoberto a plantação, em uma primeira tentativa de desarticulação do tráfico em Santa Inês, há cerca de 8 km de Cravolândia, resultando na apreensão de meio quilo de maconha, além de duas armas de fogo – dois revólveres calibres 22 e 38, que estavam em poder de Marcos da Silva Oliveira, conhecido vulgarmente como ‘’Zulu’’, que de acordo com o delegado já possui passagens por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Chardison informou ao Blog Marcos Frahm que o objetivo da ação é tirar de circulação pessoas ligadas ao tráfico na região, e fez afirmação de que as investigações vão prosseguir nesta quinta-feira (21).

Fotos: Blog Marcos Frahm

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo