Coveiro salva vida de mulher enterrada viva em Minas
Criminosos tentaram matar mulher e ocultar o "cadáver" em Visconde do Rio Branco.
Uma mulher enterrada vida, foi salva por um coveiro, na manhã desta terça-feira (28), em Visconde do Rio Branco, em Minas Gerais.
Ao chegar no local de trabalho, o coveiro encontrou um sepultura fechada com tijolos e cimento fresco, ele também percebeu manchas de sangue e ficou desconfiado. A Polícia Militar foi acionada e ao abrir o local acharam a mulher enterrada viva.
A vítima que não teve a identidade revelada, tem 36 anos, ela apresentava ferimento na cabeça, ela foi socorrida e encaminhada para um hospital da região, onde está em observação.
LEIA TAMBÉM: PMs resgatam adolescente que seria enterrado vivo em Cassange
A ocorrência foi acompanhada pela tenente Giselle.
“Se não fossem os policiais naquele momento, ela infelizmente não iria resistir. Ela foi resgatada já bem debilitada e fraca. Não temos certeza de quanto tempo ela passou lá dentro, ela estava muito atordoada quando a equipe perguntou”, explica ela.
+ Sírio soterrado em terremoto ‘volta à vida’ em velório
Em depoimento, a mulher disse que homens encapuzados invadiram sua casa e bateram nela e no namorado, com a pancada na cabeça ela, supostamente desmaiou e quando acordou, já estava no sepulcro.
As Polícias Civil e Militar investigam o caso, e segundo informações, já tem pistas suspeitos do crime.
A prefeitura do município foi procurada, mas até a publicação da matéria não havia respondido quanto ao funcionamento do cemitério.