Esportes

Coutinho já considera deixar o Barcelona e tem prazo para tomar decisão

O desempenho abaixo do esperado na primeira temporada como meia do Barcelona, Philippe Coutinho considera deixar o clube catalão, segundo revela nesta sexta-feira o jornal Sport. De acordo com informações publicadas pelo diário espanhol, o jogador teria revelado o pensamento em conversas com outros convocados pelo técnico Tite para os últimos amistosos da Seleção Brasileira. No entendimento do meio-campista, uma mudança de ares pode ser benéfica para sua carreira no momento.

 

De acordo com as informações do jornal, o brasileiro estaria considerando um clube em que possa retomar o protagonismo dos tempos de Liverpool, algo impossível com o elenco do Barcelona, que conta com Lionel Messi. Segundo a publicação, o jogador tem cerca de um mês para decidir se permanecerá no plantel catalão ou não, para que a diretoria possa traçar um planejamento para negociá-lo.

 

Um dos gigantes mais interessados em contratar Philippe Coutinho é o Manchester United, que vê no armador uma peça fundamental para reconstruir o elenco para sua próxima temporada. O Barcelona, inclusive, pensa em envolver o brasileiro no acerto para contratar Marcus Rashford, que entrou no radar catalão.

Foxsports

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo