Polícia

Corpo de Policial Militar reformado é achado com seis tiros em fazenda na Bahia

Foi encontrado na manhã desta última segunda-feira (2), em uma fazenda a 10 km de Morro do Chapéu, na região das Chapada Diamantina, o corpo do Policial Militar reformado Josevaldo Ferreira de Jesus, de 59 anos. Ele estava desaparecido desde a noite do sábado (31). O corpo do policial tinha seis ferimentos de tiros.
Segundo a Policia Civil de Morro do Chapéu, a esposa de Josevaldo registrou o desaparecimento do PM por volta das 9h desta segunda (2), mas a polícia já fazia buscas por ele desde o sábado (31), quando foi dado conta do desaparecimento.
O corpo do policial reformado foi encontrado na Fazenda dos Milagres, com um tiro na nuca, três nas costas e dois no peito. Segundo o delegado de Morro do Chapéu, Frantilde Lopes Fernandes, o proprietário do local estava fora e, ao retornar para a fazenda nesta segunda (2), encontrou a porta dos fundos arrombada e o policial morto dentro do imóvel.
O carrro de Josevaldo foi encontrado abandonado a 200 m do local da fazenda, sem vestígios de furto ou roubo. Ainda não existe uma suspeita de quem tenha praticado o crime e qual a motivação dele. O corpo do policial foi removido para Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. A investigação do caso será realizada pela delegacia de Morro do Chapéu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo