Cidades

Corpo de Damiana Santos deve ser liberado pelo DPT nesta sexta-feira (13)

O corpo da santoantoniense Maria Damiana dos Santos, morta pelo companheiro, deve ser liberado para sepultamento nesta sexta-feira (13). Segundo o coordenador do Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus, o estado de decomposição impediu a identificação através das digitais.

Segundo o advogado da família Dr. Joanito Barbosa o corpo já foi identificado e deverá ser sepultado no fim da tarde de hoje: “eles conseguiram com trabalho minucioso levantar a identificação do corpo da senhora Damiana. Então essa parte de identificação já foi concluída. Amanhã nós teremos o exame de necropsia e com certeza o corpo será liberado para o velório. A partir das 16h a família, os amigos poderão acompanhar o velório e o enterro da dona Damiana”, concluiu Joanito ao Voz da Bahia.

O corpo chegou a ser levado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues onde utilizou-se de uma técnica chamada hidratação que acelerou o processo de identificação.

Nesta quinta-feira (12), o perito Lino Oliveira, reconheceu a dificuldade de identificação, e fez novas revelações encontradas no corpo.

O acusado Antônio dos Santos Borges, 44 anos, confessou o crime e está preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo