NEWS

Corpo de “Alan Celulares” foi velado com portas fechadas

Rifeiro foi morto com tiro na cabeça, na tarde de quinta-feira.

O corpo de Alan Charles Andrade Moraes, de 31 anos, conhecido como “Alan Celulares”, foi velado nesta sexta-feira (2), no espaço Cerimonial Imperial, a porta fechadas. O sepultamento ocorrerá, na manhã deste sábado (3), no cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana, terra natal do empresário.

Alan era dono de um casa de shows em Feira, e também dono de lojas de celulares em Salvador e na segunda maior cidade da Bahia. Através das redes sociais ele também divulgava diversos sorteios de rifas.

Com mais de 200 mil seguidores, Alan costumava divulgar sua rotina, com diversas viagens e ostentação. O empresário também trabalhava com cursos de marketing e empreendedorismo na internet.

Informações divulgadas pela Record, TV Itapoan nesta sexta-feira (2), indicam que ele teria sido morto pelo “tribunal do crime”, e que o ordem de execução pode ter partido de dentro de um presídio. Até o momento a polícia não divulgou detalhes das investigações.

Lojas de Alan estão fechadas por tempo indeterminado.

Os estabelecimentos comerciantes pretendentes a Alan exibiram a informação hoje de fechamento por tempo indeterminado.

A assessoria se manifestou por meio de nota.

“Com muito pesar viemos informar que as unidades estarão fechadas nos próximos dias, retornaremos assim que tudo estiver regularizado. Nenhum cliente ficará desassistido, pedimos a compreensão de todos para que possamos passar por esse momento delicado. Agradecemos a todos as mensagens de carinho”, diz o comunicado.

https://www.instagram.com/p/Cs_IFtGLZaR/?
  • Alan Celulares
  • alan
  • Alan Celulares
  • Alan Celulares

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios