Geral

Coronel diz que pretende “pendurar chuteiras”, mas pode disputar governo

deputado angelo coronelO presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel (PSD), reafirmou na manhã desta segunda-feira (10), em entrevista à Mário Kertész, que pretende “pendurar as chuteiras” e deixar a vida pública no ano que vem, porém, se for solicitado pelo seu partido, estará à disposição para ser candidato na chapa majoritária.

“Meu mandato termina em fevereiro de 2018, acabamos o fim da reeleição no mesmo mandato. Não seria eu que iria me arvorar para ser candidato. Aqueles que se reelegerem, que tentem ser presidente, mass eu não sou candidato a deputado estadual no ano que vem.

Eu anunciei que iria pendurar as chuteiras, mas recebi uma reprimenda de Otto Alencar, ele disse que eu não me governo. Eu preferia sair da vida pública, mas meu nome está à disposição do partido, o cargo quem vai escolher é o partido. Eu não tenho a vaidade de ser candidato a governador, a senador, a nada. Mas, se o meu partido quiser, eu vou ser”, explicou.

Coronel também voltou a defender a candidatura própria do PSD ao governo do estado. “Eu sou um dos poucos que divergem e fala, eu hoje defendo que o PSD tenha candidato próprio ao governo do estado. Um partido grande como o nosso não pode ser coadjuvante. Hoje já sentenciaram que o PSD só serve para apoiar e isso é uma sentença prematura, acho que os grupos de Neto e Rui estão definindo nosso futuro prematuramente. Espero que tenhamos candidatura própria”, ressaltou.

Metro1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios