Geral

Coordenador do Democratas Diversidade rebate declaração de deputado: “discordo que são pautas de esquerda”

O coordenador do Democratas Diversidade, Bruno Alves, participou do BNews Agora, na rádio Piatã FM, na noite desta sexta-feira (16), e comentou as declarações feitas pelo deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), sobre a criação do núcleo no partido. O parlamentar chegou a afirmar que pode sair da sigla, caso a decisão não seja revista. 

Segundo Bruno, esse tipo de reação é vista com naturalidade, que o núcleo vai trabalhar com protagonismo na pauta do racismo e na oposição as desigualdades, e que as pautas debatidas não são de esquerda. 

“Eu vejo com muita naturalidade, na verdade esse tipo de comportamento só reforça a necessidade e o acerto do presidente nacional do partido, ACM Neto, na criação do Democratas Diversidade, que irá trabalhar com protagonismo na pauta do racismo, em todas as formas de preconceito, a proteção das minorias e a oposição as desigualdades sociais e econômicas. Da mesma forma eu não tenho dúvidas que a aceitação foi muito maior que a resistência, com o passar do tempo o novo órgão será unanimidade dentro do Democratas, talvez a preocupação do deputado Sóstenes seja uma possível réplica , uma preocupação com uma possível réplica, o que é realizado pro alguns grupos que por muitas vezes acabam criando divisões que não são interessante para o país , mas o nosso modelo será de unidade, geração de oportunidade, garantia de direitos, sem esquecer que deveres existem, discordo que essas são pautas de esquerda”.

Bnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo