Cidades

Convocado por Dunga, Geferson admite surpresa: 'Achei que fosse pegadinha'

GEFERSON - INTERCom apenas 16 jogos como profissional, o lateral-esquerdo Geferson irá substituir Marcelo, do Real Madrid, na seleção brasileira para a disputa da Copa América. Durante entrevista nesta sexta-feira (29), o jogador mostrou seu espanto com a notícia.
“Achei que era uma pegadinha, sempre liga alguém do clube quando você é convocado. Receber uma ligação do Gilmar Rinaldi, com certeza você acha que é uma pegadinha. Quando entrar no vestiário pela primeira vez, vou ficar nervoso, com certeza. Vou dar minha vida para não sair mais de lá”, afirmou.
“É uma felicidade enorme representar o meu país. Uma oportunidade única. Eu estava trabalhando para integrar a seleção olímpica em 2016. Era meu objetivo. Foi uma surpresa”, acrescentou.
Com 21 anos, o baiano de Lauro de Freitas se apresenta para a seleção na próxima segunda-feira (1º). A equipe comandada por Dunga terá dois amistosos antes da competição continental. Um contra o México (dia 7 de junho, em São Paulo) e outro contra Honduras (dia 10 de junho, em Porto Alegre).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo