Geral

Confronto termina com sete suspeitos mortos em Jauá

Grupo criminoso era composto por pelo menos 15 homens.

Sete homens suspeitos de integrar uma facção criminosa, morreram em confronto com policiais militares, na noite desta sexta-feira (28), em Jauá, Camaçari. Submetralhadora, pistolas e revólveres foram apreendidos.

Participaram da operação o Batalhão de Operações Especiais – Bope, Companhia de Policiamento Especializado – Cipe Polo Industrial, Rondesp e Tático Ostensivo Rodoviário. O grupo criminoso foi surpreendido no momento em que se preparava para atacar rivais.

Conforme a PM, eram pelo menos 15. Os baleados foram socorridos e levados ao Hospital Menandro de Farias, onde tiveram óbitos confirmados.

Conforme apurou o Informe Baiano, o grupo era ligado do traficante Fofão. Atualmente ele está preso no estado de São Paulo.

Uma submetralhadora e duas pistolas calibre 9mm, duas pistolas calibre 40, um revólver calibre 38, carregadores, munições, uma grande quantidade de drogas (maconha, cocaína e crack) e 761 reais, foram apreendidos

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Bandido bom é bandido morto mesmo, pois morto não rouba e não oferece risco à população. Infelizmente a população de Vila de Abrantes não está livre da ação de bandidos, que atacam armados, mulheres, crianças e trabalhadores à luz do dia. Já virou rotina os assaltos próximo ao Complexo Solar da Costa, condomínio com aproximadamente 3 mil apartamentos, onde viatura policial só comparece quando solicitada. Os assaltos ocorrem dia sim dia não, sempre no começo da manhã e final da tarde, horários de saída e chegada dos trabalhadores. Na praça defronte a esse condomínio, foi construído um espaço para instalação de um módulo policial, mas até o momento encontra-se desocupado e sujeito à depredação. A população local não aguenta mais essa situação de abandono e insegurança. Se providências urgentes não forem tomadas pelas autoridades, a probabilidade da população local se organizar e combater a criminalidade com outros métodos é real. Passou da hora do estado dar mais atenção à esse bairro, com grande concentração de pessoas, para evitar possíveis linchamentos e execuções de bandidos. Nunca é demais alertar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios