Polícia

Homem que fazia manobras perigosas na BR-116 morre em confronto com a CIPE, em Jequié

Suspeito estava em posse de drogas e cheques, totalizando mais de R$ 200 mil

Um homem morreu em confronto com policiais da Companhia Independe de Policiamento Especializado (CIPE) Central, em Jequié, nesta quinta-feira (18).

O que aconteceu

Conforme a polícia, por volta das 11h20min, a viatura fazia patrulhamento na rodovia Santos Dumont, BR-116, quando se deparou com um individuou fazendo manobras perigosas.

Com a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, entrou numa estrada vicinal, abandonou o veículo e seguiu a pé pela vegetação disparando tiros. Os disparos foram revidados e o homem baleado, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié, onde teve óbito confirmado.

Material apreendido

Foram apreendidos um revólver calibre 38 especial marca Taurus N°1932244, cinco munições deflagradas, uma munição picotada, 780 reais em espécie, 226.600,00 mil em quatro folhas cheques, uma porção de cocaína, duas cartelas de nobese (arrebite), dois cartões de crédito, três aparelho celulares, um cordão de ouro (batidão), um anel de ouro, um relógio Invicta dourado e um veículo FIAT Toro.

Todo material foi apresentado na 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior – CORPIN, onde a ocorrência foi registrada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios