Esportes

Confira os resultados e classificação do Campeonato Baiano 2015 após a sua terceira rodada

CONQUISTA X JUAZEIRENSENo último fim-de-semana, mais seis jogos movimentaram o Campeonato Baiano 2015. Na terceira rodada, o Vitória da Conquista se manteve na ponta da classificação geral ao empatar com a Juazeirense por 1 a 1 no Estádio Lomanto Júnior. Com o resultado, o Cancão de Fogo também segue com os mesmos pontos, mas é superado no saldo de gols pelo Bode e pelo Vitória, que venceu o Colo-Colo por 1 a 0 e também chegou aos sete pontos.
Nos outros jogos realizados, a Catuense chegou a sua primeira vitória no torneio ao vencer o Serrano de virada por 3 a 1. Outra equipe que conseguiu o triunfo pela primeira vez foi o Galícia, que superou o lanterna Feirense por 2 a 0. Entretanto, o destaque ficou por conta da Jacuipense, que venceu o Bahia por 2 a 1 em Pituaçu e também chegou aos 4 pontos. Com a segunda derrota no estadual, o Esquadrão de Aço caiu para a oitava posição e está na zona de classificação apenas pelo saldo superior ao do Serrano, que tem os mesmos três pontos.
Finalizando a rodada, o Jacobina segue sem vencer ao empatar em 1 a 1 com o Bahia de Feira no jogo realizado na cidade de Juazeiro.
Confira os resultados da terceira rodada e a classificação momentânea do Baianão 2015.
21/02 – Sábado:
Estádio Jóia da Princesa (Feira de Santana)
Catuense 3×1 Serrano
Estádio Barradão (Salvador)
Vitória 1×0 Colo-Colo
22/02 – Domingo:
Estádio de Pituaçu (Salvador)
Jacuipense 2×1 Bahia
Estádio Lomanto Júnior (Vitória da Conquista)
Vitória da Conquista 1×1 Juazeirense
Estádio Jóia da Princesa (Feira de Santana)
Feirense 0x2 Galícia
Estádio Adauto Moraes (Juazeiro)
Jacobina 1×1 Bahia de Feira

TABELA - BAIANO

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo