Entretenimento

Confira o resumo da 1ª semana de 'Sol Nascente'

NOVELA SOL NASCENTESegunda-feira, 29: Alice (Giovanna Antonelli) comanda o barco de pesca com Tanaka (Luis Melo). Gaetano (Francisco Cuoco) orienta os padeiros na preparação da festa da colônia italiana. Alice conta a Tanaka que fará sua pós-graduação no Japão. Damasceno (Emilio Orciollo Netto) mostra uma foto antiga para Geppina, que passa mal e é levada para o hospital. Alice conforta Mario. Tanaka convida Gaetano e a esposa, Geppina (Aracy Balabanian), para morar em Arraial do Sol Nascente. Mario (Bruno Gagliasso) não gosta de saber que Alice vai estudar no Japão. Gaetano relembra como fugiu da máfia italiana com Geppina. Lenita (Letícia Spiller) não deixa que Ralf (Henri Castelli) veja Felipe (Marcelo Faria) sair de seu quarto. Geppina avisa a Gaetano sobre o detetive Damasceno. Gaetano vê um carro preto suspeito na frente da padaria e decide mudar com a família para o litoral.

Terça-feira, 30: Gaetano avisa a Tanaka que se hospedará em sua casa. Damasceno fica intrigado com a repentina mudança da família De Angeli e o fechamento da padaria. Alice pede para Yumi (Jacqueline Sato) ajudá-la em sua preparação para a viagem. César (Rafael Cardoso) pede demissão para fazer uma pós-graduação no Japão. Mario busca Geppina no hospital. Vittorio (Marcello Novaes)  encontra uma foto de Beatriz e tenta disfarçar sua emoção para Milena. Damasceno descobre que o casal que ele procura chegou ao Brasil com documentos falsos. Mario e Alice vão a uma festa. Tanaka sugere que Gaetano abra uma nova padaria em Arraial do Sol Nascente. Felipe se assusta com o comportamento de Ralf. Mario e Alice se beijam.
Quarta-feira, 31: Alice repreende Mario por tê-la beijado. Lenita desiste de contar sobre Felipe para Ralf. Mario ouve Alice comentar com Yumi que o beijo entre eles não deveria ter acontecido. Tanaka leva Vittorio e Gaetano para verem a casa que venderá para eles. Mario se desculpa com Alice. Alice mostra para Mario fotos do lugar onde irá morar no Japão. Alguns meses se passam e a obra no casarão dos De Angeli é concluída. A padaria é inaugurada em Arraial com um novo nome: Pasta Pane. César é rude com Sirlene (Renata Dominguez). Mario se entristece com a proximidade da viagem de Alice. César se encanta por Alice ao cruzar com ela na rua.
Quinta-feira, 1º: César descobre que Alice será sua colega no curso de pós-graduação. Hirô (Carol Nakamura) finge estar feliz com a viagem de Alice. César expulsa Sirlene de seu apartamento. Paula (Anna Lima) se insinua para Mario. Geppina vê Gaetano ser gentil com Lenita e arma uma confusão na padaria. Vittorio encontra fotos de Loretta (Claudia Ohana) e sofre ao lembrar de seus momentos com ela. Geppina e Gaetano discutem e a família tenta acalmar o casal. Alice e Mario passam o dia juntos. Ralf revela a Mario que teve um romance com Alice.
Sexta-feira, 2: Mario discute com Ralf. Milena (Giovanna Lancellotti) e Peppino (João Côrtes) conversam com Beatriz. Mario pensa em Alice. Vittorio procura Lenita. Gaetano constrói em Arraial uma réplica da fontana onde conheceu Geppina. Mario discute com Alice. César vai a um bingo clandestino e acaba preso. Yumi tenta consolar Alice. Mario se recusa a falar com Ralf. Yumi e Hirô arrumam Alice para sua festa de despedida. César descobre que foi preso por causa de Sirlene. Geppina tenta convencer Mario de ir à festa de despedida de Alice. Alice sofre com a ausência de Mario.
Sábado, 3: Mario decide ir à festa, mas vai embora ao ver Alice conversando com Ralf. Alice escreve uma mensagem para Mario. Tanaka vê Hirô ser desrespeitosa com Mieko e fica indignado. Chica se oferece para conversar com Mario. Yumi critica Mario por não ter comparecido à festa de despedida de Alice. Lenita e Felipe ficam juntos, enquanto Ralf faz uma tatuagem. Alice chega em Tókio. Ralf descobre que Felipe é namorado de Lenita. Mario liga para Alice.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo