Entretenimento

‘Como essa mulher não está presa?’, pergunta Luana Piovani sobre Damares

Mãe de três filhos, a atriz Luana Piovani ficou bastante incomodada com as recentes declarações da ministra Damares Alves, da pasta da Família e dos Direitos Humanos, que recentemente afirmou que os personagens infantis Bob Esponja e Patrick formam um casal e que os desenhos “estão prontos para doutrinar” as crianças.

“Alguém me faz um favor? Bota mais tabaco nesse negócio que Damares tá fumando”, sugeriu Luana. “Preconceito não é crime inafiançável no Brasil? Como é que essa mulher não está presa?”, questionou em vídeo publicado nos Stories do Instagram.

Antes, Luana fez referência ao episódio contado pela ministra, que diz que teria visto Jesus Cristo ao subir em um pé de goiabeira para se matar, após sofrer um abuso – relato controverso que repercutiu na época. “Primeiro ela fala de Jesus na goiabeira. Botaram Jesus na cruz, agora na Goiabeira?”, indagou, de acordo com informações do site Notícias da TV, do UOL.

A loira, ex-esposa do surfista Pedro Scooby, lembrou ainda que Damares já havia apontado para outro personagem infantil, a princesa Elsa, do desenho “Frozen”. A ministra disse que a personagem ela poderia influenciar as meninas a ser lésbica, por terminar a história sem um príncipe encantado.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo