EsportesGeral

Com reforços, Vitória está pronto para encarar o Feirense pelo Baianão

JOGO DO VITÓRIAAinda brigando por uma classificação para às semifinais do Campeonato Baiano, o Vitória entra em campo nesta noite de quarta-feira, às 20h30, para encarar o perigoso Feirense, no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, precisando apenas das suas forças para entrar de vez na briga do título estadual.Criticado após a derrota para o Juazeiro, dentro de casa, na última rodada do Baianão, por 1 x 0, o técnico rubro-negro, Caio Júnior, terá três reforços para este confronto no interior baiano. O zagueiro Victor Ramos e o meia Renato Cajá, que estavam suspensos, retornam à equipe. Já o lateral-direito Nino Paraíba, poupado diante do Juá, volta a vestir a camisa 2.

O primeiro, grande destaque da defesa nesta temporada, ganha a posição do experiente Fabrício. Ao seu lado, ele terá um velho conhecido: Gabriel Paulista, que não treinou no dia anterior em razão de um cansaço muscular. Marcos, substituto de Nino no final de semana, está fora do Baianão após sofrer uma lesão no joelho. Guilherme, jovem do time sub-20, será a novidade no banco.Mas a situação mais complicada para Caio ficou no meio de campo. Com o retorno de Cajá, Marquinhos seguiu novamente para a reserva. Em boa fase e com moral diante do torcedor, o jogador poderá entrar no decorrer da partida.

O restante do sistema ofensivo permanece o mesmo das últimas semanas, com Maxi, Escudero e Dinei.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Baiano
Feirense x Vitória
Local: estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim (BA).
Horário: 20h30
Árbitro: Lúcio José Silva de Araújo (BA)
Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Dijalma Silva Ferreira Júnior (BA)
Feirense: Naldo; Harley, Motta, Vinícius e Miguel; Leandro, Jiliardo, Flávio e Jaiminho; Sassá e Railson. Técnico: Duzinho.
Vitória: Deola; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Mansur; Michel, Luís Alberto, Escudero e Renato Cajá; Maxi e Dinei. Técnico: Caio Júnior.
BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo