Esportes

Com promessa de caldeirão, Bahia e Sport duelam por vaga na final do Nordestão

SPORT X BAHIA - 2015Jogo que vale uma vaga na final. Expectativa de 40 mil torcedores nas arquibancadas, defesa de longa invencibilidade e confronto entre tricolores e rubro-negros. Com tantos ingredientes, às 16h, Bahia e Sport se enfrentam no segundo jogo da semifinal da Copa do Nordeste, neste domingo (12), na Arena Fonte Nova.
Para o Bahia, se não quiser depender dos pênaltis, como aconteceu contra o Campinense, é necessário vencer por qualquer placar no tempo normal. Empate sem gols, mesmo placar da ida, leva a decisão da vaga para os pênaltis. Qualquer outro resultado de igualdade com gols ou derrota garantirá automaticamente o Sport na final.
Sérgio Soares, em busca da segunda decisão regional consecutiva, a primeira pelo Bahia, tem um sério desfalque para este jogo tão importante. O volante Tiago Real, titular absoluto, recebeu o terceiro cartão amarelo e não jogo.
Com apenas um treino antes do jogo, já que o segundo não aconteceu em virtude da chuva na cidade, o treinador do Bahia manteve o mistério quanto ao substituto no meio de campo: Rômulo, Bruno Paulista ou Williams Santana.
Outra dúvida está na lateral-esquerda. Patric, que deixou o último jogo na etapa final, após se queixar de dores na coxa, não teve a escalação confirmada pelo comandante. No entanto, mesmo sob clima de suspense, o camisa 6 vai para o confronto.
FICHA TÉCNICA:
Copa do Nordeste – Semifinal (2º jogo)
Bahia x Sport
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 12/04/2015
Horário: 16h
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Auxiliares: Flávio Gomes Barroca e Vinicius Melo de Lima (RN)
Bahia: Douglas Pires; Tony, Thales, Titi e Patric; Pittoni, Rômulo (Williams), Souza e Maxi Biancucchi; Kieza e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Soares.
Sport: Magrão; Vítor, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Ronaldo, Rodrigo Mancha, Élber, Neto e Diego Souza; Samuel. Técnico: Eduardo Baptista.
BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo