EsportesGeral

Com Neymar decisivo, Brasil vence México por 2 a 0

BRASIL X MÉXICO 2A Seleção Brasileira continua cumprindo a sua obrigação na Copa das Confederações. Mesmo sem apresentar o futebol ideal, o time de Luiz Felipe Scolari não decepcionou os torcedores que foram até o Castelão, em Fortaleza, nesta quarta-feira (19), para assistir a partida contra o México. No final, a torcida comemorou mais uma vitória brasileira, desta vez por 2 a 0, e viu uma excelente apresentação de Neymar, melhor jogador da partida.. Com o resultado, a seleção chegou aos seis pontos e praticamente garantiu a classificação para a semifinal. Caso a Itália vença ou empate com o Japão, ainda nesta quarta, os brasileiros e os italianos estarão garantidos na próxima fase.

FICHA TÉCNICA
BRASIL 2 X 0 MÉXICO
Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Data e hora: 19/6/13, às 16h
Árbitro: Howard Webb (ING)
Assistentes: Michael Mullarkey (ING) e Darren Cann (ING)
Gols: Neymar e Jô (Brasil)
BRASIL: Julio Cesar; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar (Hernanes); Hulk (Lucas), Neymar e Fred (Jô). Técnico: Felipão.
MÉXICO: Corona; Flores (Meza), Rodriguez, Moreno e Salscido; Zavala, Torrado (Herrera), Jorge Torres (Barrera), Giovani, Guardado e Chicharito. Técnico: José Manuel de la Torre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo