BrasilCidadesGeral

Com febre, Bolsonaro faz novo exame para detectar Covid-19; resultado sai nesta terça-feira

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez novo exame para detectar Covid-19, nesta segunda-feira (6/7), após apresentar sintoma da doença causada pelo novo coronavírus. Ao canal de notícias CNN, ele afirmou que está com 38 ºC de febre e que, por orientação de sua equipe médica, fez exames no hospital das Forças Armadas.  

Bolsonaro passou por uma ressonância nos pulmões para checar se eles haviam sido afetados e disse que tais órgãos estão “limpos”. Também à CNN, falou que está tomando hidroxicloroquina.

Apesar de ter relatado a febre, o presidente se aproximou de um grupo de apoiadores, por volta das 18h de hoje, no Palácio da Alvorada. “Estou evitando [me aproximar] porque eu vim do hospital agora. Fiz uma ‘chapa’ do pulmão. ‘Tá’ limpo o pulmão, ‘tá’ certo? Fui fazer o exame do (sic) Covid, agora há pouco, mas está tudo bem”, disse ele, conforme registrado em vídeo pelo site bolsonarista Foco do Brasil.

Bolsonaro tem 65 anos de idade e, por ser idoso, é do grupo de risco para a Covid-19. O resultado do exame sai nesta terça-feira (7/7).

Aratuon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar