Esportes

Com Fabinho, Bahia enfrenta o Cruzeiro no Independência

Contra um adversário um Cruzeiro, sem vencer há três rodadas, o Bahia entra em campo na noite deste domingo (11), às 18h30 (Horário da Bahia), no Estádio Independência, em busca de mais três pontos que possam, talvez, deixar o time baiano a um passo de assegurar a permanência na elite do futebol brasileiro.
Em relação ao time que derrotou a Portuguesa na última semana, o treinador Jorginho fará apenas uma mudança, de maneira forçada. O volante Diones, único atleta que havia atuado em todas as rodadas do segundo turno, recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. O escolhido para ser o substituto foi o experiente.
O Bahia, neste domingo (11), espera por um ponto final no jejum de 18 anos sem vencer o time mineiro. O último triunfo aconteceu no Brasileirão de 1994, na Fonte Nova.
Cruzeiro
O treinador Celso Roth tem uma série de problemas. O lateral Ceará, o volante Charles e o meia Montillo estão suspensos. O atacante Borges e os zagueiros Léo e Victorino estão machucados e não podem encarar o Bahia. Não é à toa que o volante Leandro Guerreiro será improvisado na defesa, enquanto Diego Renan sai da lateral-esquerda para direita.
Ficha Técnica:
35ª Rodada
Cruzeiro x Bahia
Local: Estádio Independência, em Minas Gerias (MG)
Horário: 18h30 (Horário da Bahia)
Data: 11/11/2012
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ)
Auxiliares: Roberto Braatz (PR) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
Cruzeiro: Fábio; Diego Renan, Thiago Carvalho, Leandro Guerreiro e Everton; Sandro Silva, Marcelo Oliveira e Tinga; Fabinho, Anselmo Ramon e Martinuccio.
Bahia: Marcelo Lomba; Neto, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Fahel, Fabinho e Hélder; Gabriel, Jones e Souza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo