Cidades

Colisão entre carreta e van deixa uma vítima fatal e outras feridas na BR 407

van acidente na br 407Por volta das 08h10 deste domingo (04), mais um grave acidente ocorreu no Km 137 da BR 407, trecho da Fazenda Urubu e Três Morros, na região de Senhor do Bonfim deixando uma vítima fatal e várias feridas.
De acordo com Ivanio Souza Ferraz motorista da van de placa NZB 9394 licença de Jacobina-BA, com reboque, levava uma lotação com 19 passageiros de Jacobina para a cidade de Santa Cruz de Capibaribe no Pernambuco, onde os ocupantes iriam realizar compras, quando surgiu a carreta Scania, placa da cabine JOD 7548 também licenciado em Juazeiro-BA, conduzida pelo motorista de prenome Aislan residente o distrito de Tijuaçu na mesma região do acidente.
carreta
De acordo com o motorista da van seguia uma viagem tranquila e der repente surgiu a carreta invadindo a contra mão.”Me deparei com o carro invadindo a minha faixa, comecei dando sinal de luz pra ele, sinal de luz, sinal de luz e vi que ele não respondia e provavelmente vinha cochilando, ai eu joguei pro acostamento, pensei em jogar pra esquerda pra tentar passar pro outro lado do carro, e achei que poderia também o vagão da carreta me pegar, e acontece uma tragédia pior, infelizmente tentei passar ou tentar jogar embaixo, mas eu vi que dava pra passar e foi o que eu fiz e acho que foi a melhor opção” disse Ivanio.
Apesar do esforço do condutor da van, o veículo foi atingindo e capotou matando na hora a Cláudia Almeida S. Oliveira, 43 anos, residente em Jacobina.
Após a colisão a Scania quebrou uma mureta e só parou a cerca de 200 metros, dentro de uma propriedade rural. O motorista da Scania evadiu-se. Samu, Bombeiro, PM e PRF estiveram no local.
As pessoas feridas foram socorridas até o Hospital Regional de Senhor do Bonfim identificadas por:
Cristiane Bandeira Oliveira, 29 anos – Capim Grosso
Marta Cardoso Costa Campos, 47 anos – Jacobina
Maria Nazaré da Silva, 53 anos – Várzea do Poço
Antônio Marcelino Imbuzeiro Gonçalo, 56 anos – Jacobina
Não foi divulgado o estado de saúde das mesmas
Passageiros ilesos
Margarida A. R Nascimento – 41 anos
Amanda G – 33 anos
Ana Lula S. Almeida Lima – 30 anos
Sinézio Ferreira de Oliveira – 43 anos
Floranice F. da Silva – 45 anos
Frei João R. Moreno – 35 anos
Edna C.S. Araújo – 48 anos
Núbia Rafaela – 29 anos
Joilma Jesus dos Santos – 42 anos
Daiane C. Nascimento Santos – 25 anos
Tiago Oliveira dos Santos – 29 anos Calila Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar