Entretenimento

Claudia Leitte rebate críticas de Sidney Magal e nega boatos de mudança para os EUA

CLAUDIA LEITEEm entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!, a cantora Claudia Leitte rebateu as críticas de Sidney Magal. O artista havia dito que a loira ainda está “aprendendo a cantar” e “nunca será uma Ivete Sangalo”.
“Eu acho que todo mundo dá aquilo que tem para dar, eu só dou amor, quero ver todo mundo feliz. E as opiniões das pessoas são as opiniões dela. Eu não quero nem saber, só estou aqui para amar”, disse Claudia Leitte. Ela negou, ainda, que esteja de mudança para os Estados Unidos.
“Meu coração é brasileiro. Mas onde Deus me levar, estou indo. Eu só quero fazer meus shows. Fazer as pessoas felizes e me divertir muito. É puxado porque eu tenho dois filhos e um marido maravilhoso. Estou feliz de estar conseguindo levar minha tendinha para todos os lugares, sem precisar desgarrar das minha raízes e da minha família”, afirmou a cantora. Ela se mostrou feliz com a carreira internacional.
“Vejo como uma extensão. Se eu vejo desafio e acho que posso dar conta dessa parada, eu tô indo. Não importa se eu tenha que cantar em japonês, o importante é ser feliz. É tudo uma expansão da minha carreira artística, do meu conhecimento”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo