Esportes

Clássico ‘Real Madrid x Barcelona’ terá Vinícius Júnior… nas tribunas

Vinícius Júnior embarca na noite desta segunda-feira (18) para a Espanha, onde ele ficará por sete dias. O objetivo da viagem do jovem atacante é conhecer melhor o Real Madrid, que o comprou junto ao Flamengo por R$ 145 milhões. Entre os compromissos que a joia rubro-negra terá na capital espanhola, um é garantia de fortes emoções.

No próximo sábado (23), Real Madrid e Barcelona entram em campo para mais um “El Classico”, válido pelo Campeonato Espanhol (La Liga). O duelo será disputado no Santiago Bernabéu, caso do time merengue, e Vinícius Júnior estará nas tribunas do estádio, provavelmente ao lado do presidente Florentino Perez.

Flamengo, Real Madrid e Vinícius ainda não definiram uma data para a transferência definitiva do jogador. No entanto, o desejo dos espanhóis é que o jovem vá para a capital espanhola na metade de 2018, quando ele terá 18 anos, o que permitirá a mudança.

Por outro lado, o próprio VInícius disse que quer conquistar a Libertadores com o Flamengo antes de defender o Real Madrid. Se o clube carioca for bem na competição continental, o atleta terá que adiar a transferência, mas em comum acordo com todos os envolvidos no negócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo