BrasilCidadesGeral

Cidade baiana decide que bebidas alcóolicas geladas só podem ser vendidas via delivery

A Prefeitura de Madre de Deus proibiu a comercialização de bebidas alcoólicas refrigeradas/geladas, em mercados, supermercados, padarias, depósitos de bebidas, postos de combustíveis e qualquer outro estabelecimento comercial. A venda só será autorizada por meio de delivery (entrega domiciliar). E fica vedado o consumo de bebidas alcoólicas em logradouros públicos.

Além disso, um decreto assinado pelo prefeito da cidade, Jailton Santana (PTB), ampliou o toque de recolher. Com a mudança, o novo horário agora é entre 18h e 5h. As decisões foram tomadas como medida de prevenção aos avanços da pandemia do novo coronavírus.

Segundo o artigo 1º do decreto, é “proibida a circulação de pessoas, veículos de passeio, motocicletas e atracamento de embarcações das 18 horas às 05 horas da manhã, ressalvada a hipótese de emergência, condução de enfermos a farmácias ou unidades de saúde de qualquer natureza e trabalhadores que necessitem se deslocar neste horário, desde que imprescindível ao cumprimento da sua jornada de trabalho”

Varelanoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo