BahiaGeralNEWSSalvador

Chuva forte atinge casas em Salvador causando prejuízos

Na madrugada desta terça (02) diversas localidades em Salvador tiveram prejuizos com o grande volume de chua que atingiu a capital. Casas foram alagadas em alguns bairros da capital, além de deslizamentos de terra que também foram registrados pela Defesa Civil (Codesal). Ainda segundo a Defesa Civil, em apenas seis horas de chuva na capital, 102.4mm foram acumulados apenas em Ondina, região onde mais choveu na cidade. Federação, Campinas de Brotas, Pituba - Parque de Cidade, Brotas, Stiep, Engenho Velho de Brotas, Centro, Barbalho e Sete de Abril também tiveram registros de até 60mm. Na região de Itapuã/Ipitanga, uma ameaça de deslizamento de terra foi informada, seis imóveis foram alagados, também em Itapuã, Pituba, Vale das Pedrinhas e Liberdade. Três casos de deslizamento de terra foram registrados durante a madrugada, em Pau da Lima e na Liberdade. A previsão ainda é de chuva durante boa parte desta terça-feira, com temperatura mínima de 26º e máxima podendo chegar a 32º.

Na madrugada desta terça (02) diversas localidades em Salvador tiveram prejuízos com o grande volume de chuva que atingiu a capital. Casas foram alagadas em alguns bairros da capital, além de deslizamentos de terra que também foram registrados pela Defesa Civil (Codesal).

Ainda segundo a Defesa Civil, em apenas seis horas de chuva na capital, 102.4mm foram acumulados apenas em Ondina, região onde mais choveu na cidade. Federação, Campinas de Brotas, Pituba – Parque de Cidade, Brotas, Stiep, Engenho Velho de Brotas, Centro, Barbalho e Sete de Abril também tiveram registros de até 60mm.

Na região de Itapuã/Ipitanga, uma ameaça de deslizamento de terra foi informada, seis imóveis foram alagados, também em Itapuã, Pituba, Vale das Pedrinhas e Liberdade. Três casos de deslizamento de terra foram registrados durante a madrugada, em Pau da Lima e na Liberdade.

A previsão ainda é de chuva durante boa parte desta terça-feira, com temperatura mínima de 26º e máxima podendo chegar a 32º.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios