Política

Chapa fechada? Neto e Cacá Leão juntos no aniversário de Paulo Azi

O prefeito de Salvador ACM Neto(DEM) é o deputado federal Cacá Leão (PP) chegaram juntos e não desgrudaram durante o aniversário de 55 anos do deputado Paulo Azi, em Entre Rios, comemorado neste domingo (21). Presidente do PR na Bahia, o deputado federal João Carlos Araújo, também fez questão de fazer registros ao lado do gestor da capital baiana. Outro que também estava todo animado foi o camisa 10 do PSD na Bahia, deputado Angelo Coronel, que é presidente da Alba. Porém, ao contrário de Cacá, fez questão de ressaltar que é do time de Rui e Otto.

No evento, o comentário é que a chapa majoritária comandada pelo DEM já está quase fechada e que Neto e Cacá que vão decidir os outros dois nomes. Em conversa com o Informe Baiano, Cacá disse que é pré-candidato a deputado federal, mas disse que pode concorrer a outro cargo: “não descarto nada”.

Pelo menos 30 prefeitos do interior baiano estiveram presentes ao evento animado por bandas de axé e arrocha. Também marcaram presença o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, o presidente da Câmara de Salvador Leo Prates, o presidente do FNDE Silvio Pinheiro e os deputados José Carlos Aleluia, João Carlos Araújo, Luciano Ribeiro e Reinaldo Braga. Informe Baiano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo