Esportes

"A CBF precisa de um cara limpo, do futebol", diz Muricy Ramalho

MURICY FLAMENGOMuricy Ramalho tem 60 anos e um longo currículo. O atual técnico do Flamengo concedeu entrevista ao “Extra”, no qual revela alguns de seus projetos futuros, entre eles tornar-se dirigente.
Sobre as dificuldades enfrentadas com o Flamengo, o técnico diz que não os teme. “Estou numa fase de desafios, de ajudar um lugar a crescer. Não quero só ganhar jogos e um bom salário. Quero deixar algo no Flamengo”, reflete.
Leia mais
Procuradores revelam que Janot deu aval para liberar gravações de Lula
Na comissão do impeachment estão Maluf e mais sete réus no STF
Gilmar Mendes afirma que nomeação de Lula é fuga da Lava Jato
O técnico revela ainda que o polêmico caso dos ratos e de que teria deixado o Fluminense por essa causa não passam de invenções da imprensa. “No vestiário, não (tinha rato). Você acha que eu ia ficar num vestiário com rato, pô? Pelo amor de Deus! Eu nem me trocaria lá. Nada a ver. Não tinha nada”, conta.
Sobre as denúncias da CBF, Muricy é enfático ao dizer que a Comissão precisa de pessoas honestas. “Um presidente da CBF está preso, o outro não pode sair do país. O futebol é limpo. Não tem negócio de fazer acordo por resultados. Esses caras não têm esse direito.
O que me irrita é que eles não são do futebol. Só vêm para tirar proveito político, econômico… Eu queria o Zico na CBF. A CBF precisa de um cara limpo, do futebol. Esses aí fazem mal ao futebol. Os patrocinadores vão embora porque não querem investir no que acham que não é sério. Os clubes ficam quebrados. Isso irrita a gente”, comenta.
Noticias ao MInuto
 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios