Entretenimento

Cássia marca encontro de internet e acaba atraída por pedófilo em ‘A Dona’

Cássia (Mel Maia) vai ser atraída por um pedófilo nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”. A filha de Lyris (Deborah Evelyn) será convencida a marcar um encontro com Lauro (ator não escalado), um amigo de internet que diz ter 24 anos. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a jovem ficará com medo, mas condiciona o homem a se encontrar com ela em um shopping. 

Ao se deparar com Lauro, Cássia ficará assustada ao ver que ele na verdade tem cerca de 40 anos. O homem, então, dirá a ela que não teve coragem de revelar a idade que tem por ter gostado de conversar com a filha de Agno (Malvino Salvador) na internet. Cássia tentará encerrar o encontro e dirá a Lauro que irá embora, mas o homem voltará a insistir para ela ficar e convencerá a menina a tomar um sorvete. Ao longo do encontro, a garota acabará simpatizando com o pedófilo e cairá em uma armação planejada por ele. 

Lauro dirá a Cássia que tem um presente para dar a ela, mas terá que ir com a menina até o hotel para poder entregar o que comprou. Mais uma vez a menina será convencida e vai com o homem até o local. Na cena que está prevista para iniciar no dia 5 de outubro, Lauro aparecerá trancando a porta do quarto discretamente e deixará a menina mais uma vez assustada ao mostrar que comprou uma lingerie vermelha para ela. 

BN

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar