BrasilCidadesGeral

Casado com médico, Celsinho Cotrim é o primeiro candidato à prefeitura de Salvador assumidamente gay

Ao responder sobre o aumento patrimonial de quase 700% durante sabatina na Rádio Sociedade, nesta segunda-feira (19), o candidato à prefeitura de Salvador Celsinho Cotrim (Pros) revelou que a evolução está relacionada à compra de um imóvel feita por ele e pelo companheiro, que é médico. A partir da resposta, Cotrim é o primeiro postulante ao Thomé de Sousa assumidamente gay.

No decorrer da sabatina, ele afirmou estar desempregado desde o final do ano passado e disse que o companheiro tem ajudado muito. “Eu comprei uma casa com meu companheiro, eu sou casado com um médico, que ganha muito bem, que está me ajudando muito.

Inclusive agora na campanha, é quem está segurando a onda da casa. E aí nós compramos uma casa financiada de um milhão quatrocentos e cinquenta mil reais num condomínio no Litoral Norte”, disse.

O candidato reforçou que seu plano de governo tem como proposta a potencialização das políticas públicas para o público LGBTQI+, com foco no combate às DSTs e assistência plena aos portadores destas doenças, com acompanhamento jurídico e psicológico.

Bnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar