Cotidiano

Candidata a prefeita se defende de discurso sobre desvio de verba

Porto Seguro / BA – Eleições 2012 – A candidata do PSD à prefeitura de Porto Seguro, que aparece em um vídeo debochando sobre um possível desvio de verba de orçamento da cidade, se defendeu da denúncia publicada no site do jornal “O Globo” em entrevista concedia à TV Bahia nesta quinta-feira (23 de agosto). Cláudia Oliveira disse que o vídeo, feito em um celular há dois anos, foi forjado com o objetivo de prejudicar a candidatura dela ao cargo municipal.

No vídeo, a favorita na disputa eleitoral da cidade baiana caminha junto com um grupo por uma pequena ponte feita de madeira quando simula o que seria um discurso para seus eleitores. “Estou visitando aqui meu povo, povo da periferia. Eu colocarei emendas, farei projeto para uma ponte que vai beneficiar aqui toda a comunidade. Uma ponte onde serão investidos dois bilhões. Um bilhão eu fico”, mostra o vídeo.

Para a TV Bahia, a candidata disse que não falou a palavra “bilhão”. “A gente estava falando a respeito dos peixes. Que queríamos comer um peixe, e eu falando que depois iríamos comer o agulhão [espécie de peixe]”, declarou Cláudia após afirmar que o celular onde o vídeo foi gravado havia sido furtado. O marido da candidata, Robério Oliveira, que é prefeito da cidade vizinha, Eunápolis, faz um alerta para a esposa no vídeo. “Ó rapaz, tá gravado, viu? Tá gravado tudo aqui. Tá tudo gravado e eu vou botar na Globo. Nessas coisas que sai”, fala ele para a candidata que continua rindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo