Cidades

Cachorro invade missa em BH, senta próximo a padre e brinca com túnica de religioso

Um vídeo viralizou nas redes sociais ao registrar a visita de um cachorro em uma missa realizada na cidade de Belo Horizonte na última semana. O animal que se chama Herman e fugiu de uma residência vizinha a Igreja de Nossa Senhora das Dores, aparece sentado próximo ao padre e insiste em brincar com a túnica do religioso. O cachorro que é um filhote chega a deitar enquanto puxa a peça de roupa. 

Em entrevista ao G1, o padre José Geraldo Sobreira relembrou todo o trajeto que ele fez dentro do centro religioso e confessou que passou por apuros quando ele resolveu puxar sua vestimenta. 

“Ele entrou na igreja, foi nos bancos, na música, no pessoal do canto, subiu o presbitério e depois sentou na minha frente e começou a brincar com a minha túnica. […] Eu passei aperto com ele. Mas ele queria era brincar. É um filhote”. 

Apesar do imprevisto, a cerimônia não chegou a ser interrompida e o cão só foi resgatado quando um fiel identificou o animal e quem provavelmente era o dono dele. No Facebook, até a última sexta-feira (21), mais de 80 mil perfis compartilharam a cena. 

Confira: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo