Cotidiano

Cachoeira: Quadrilha trocam tiros com a Polícia e dois morrem durante confronto

Cerca de dez policiais participaram da ação.

292267Uma operação da Polícia Militar resultou em duas mortes na cidade de Cachoeira no Recôncavo Baiano na tarde desta segunda-feira (20). De acordo com a Delegacia local a PM informou que recebeu uma denúncia anônima onde no Bairro do Morumbi e na Rua do Meio, bandidos armados traficavam drogas. Equipes de policiais se deslocaram até o ponto referencial, constando a denúncia.

Intervenção Policial

Os acusados revidaram a ordem de prisão, atirando nas equipes de Polícia Militar. Dois foram alvejados e morrem no Hospital; Luciano Ramos de Barros Pereira e Gabriel Santana Monteiro – acusado de matar uma atendente no “Ponto de Luz ” em São Felix, em 2015.

Apreensão:

Durante a ação os bandidos deixaram pra trás drogas como cocaína, maconha, crack, cadernetas de anotações do tráfico, embalagens e pinos plásticos para acondicionar drogas; além de duas armas. Todo material foi apresentado á Delegacia de Polícia Civil.

Foragidos:

Alguns nomes conhecidos do tráfico de Cachoeira estavam envolvidos na ação e segundo a PM durante o confronto possivelmente foram baleados, mas conseguiram fugir pela vegetação da localidade. Fruta, Batata, Som e Chuco estavam no bando que conseguiu escapar do cerco policial. Todos são integrantes da quadrilha do mais procurado traficante do Recôncavo Bruno Moreira- O Bruno Tilapia, que conta om oito mandatos de prisão preventiva expedida. Bruno é o líder o tráfico de drogas em Cachoeira com predominância em outras cidades como Muritiba. Voz da Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios