BrasilGeral

Bruno Reis fala de possibilidade do Carnaval em julho de 2021 junto com Rio e São Paulo

O prefeito eleito de Salvador, Bruno Reis (DEM), falou sobre a possibilidade de realizar o Carnaval de 2021 entre os dias 12 e 13 de julho. Em entrevista à revista IstoÉ, nesta sexta-feira (11), o vice-prefeito da capital baiana voltou a falar sobre o planejamento de realizar a festa em conjunto com São Paulo e Rio de Janeiro.

“Qual é o desejo se houver condições sanitárias? É em julho, aproveitando o feriado em São Paulo de 9 de julho, fazer um feriado nacional nos dias 12 e 13 de julho, para que a gente possa transferir o Carnaval para este período”, disse.

Ainda de acordo com Reis, o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), também demonstrou interesse em realizar a festa na capital mineira junto com as ‘principais cidades do Brasil’.

Apesar da possibilidade, Bruno Reis frisou que a data ainda não foi confirmada. “Como não temos segurança se até o meio do ano teremos toda a população brasileira imunizada, não dá para falar em data ainda. Mas o Carnaval foi suspenso em fevereiro e o nosso desejo é realizar no segundo semestre de 2021, mas não deixar em hipótese alguma de fazer o Carnaval, que é muito importante, principalmente aqui para a economia da nossa cidade”, afirmou.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo