BrasilGeral

Bolsonaro critica presidente da CPI e pede convocação de Malafaia: ‘Estão com medo?’

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a criticar a CPI da Covid no Senado, voltando suas artilharias para o presidente da Comissão, o senador Omar Aziz (PSD-AM). Bolsonaro também pediu a convocação do pastor Silas Malafaia para depor, durante live nesta quinta-feira (27).

“Esse é o presidente da CPI. O projeto do Omar seria para quem receitou algum remédio para tratar Covid, poderia pegar até três anos de Senado. Não quero criticar o Senado. Mas o projeto foi retirado 30 min depois que divulguei. Será que ele não tem assessoria? Omar Aziz, pelo amor de Deus. Encerra logo essa CPI, vai fazer outra coisa”, disse.

Ao questionar quem faria a assessoria do senador, ele pediu para convocarem o pastor Malafaia. “Podia dizer quem foi que lhe assessorou. Querem tanto saber quem me aconselha. Quem é que aconselha ele. Porque não chama o Malafaia. Ele fala sobre muita coisa comigo. Está com medo do Malafaia ou dos evangélicos. Estão partindo para a intimidação de quem é questionado. Convoca o Malafaia, CPI”, questionou.

Bahianoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo