NEWS

Binho de Mota fala do projeto ‘Escola Segura’ e anuncia detectores de metal

O prefeito de Laje, Binho de Mota, (PSD), foi entrevistado pelo Mídia Bahia, em frente a uma escola municipal, nesta segunda-feira (17), no momento em que ele gravava um vídeo para anunciar novas medidas para reforçar a segurança nas escolas e evitar violência em unidades de ensino da cidade.

Eu estava aqui gravando um vídeo falando do projeto que a gestão colocou em prática nos últimos dias para trazer mais segurança para nossas escolas. Estamos vivendo em nosso país vários fatos, acidentes que aconteceram nos últimos dias, com alunos em escolas, e nos últimos dias a nossa gestão preocupada com a segurança, não só dos alunos, mas também dos nossos professores e funcionários em geral, colocou em prática o projeto Escola Segura, o projeto Escola Escola Segura, que, está levando diariamente a Guarda Patrimonial, com a viatura, que são os nossos vigilantes, a todas as escolas da zona rural e da cidade, estão fazendo rondas, estão conversando e orientando os nossos alunos, como também batendo um papo com os professores, diretoria geral.” Disse Binho.

“A nossa gestão mandou adquirir agora vários detectores de metal para entregar a todas as escolas da zona rural e da cidade. Vamos entregar os detectores de metal a todos os nossos porteiros, que serão capacitados e treinados pelo policial Vidal e a guarda patrimonial para que façam a segurança dos nossos alunos e de toda a equipe da educação, professores e funcionários em geral. E tem mais ações do Projeto Escola Segura para que a gente possa intensificar e melhorar a segurança em nossas instituições de ensino.” Finalizou Binho sobre o assunto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios